Criar historias em quadrinhos.


Que tal montar uma aulinha em quadrinhos?
Diferente né.... assim chamamos atenção de nossas estrelinhas!
Neste existem mais ferramentas e muitas opções de movimentos com os bonecos e os objetos, além de poder mudar as cores
http://www.bitstrips.com/landing
 ou
Tem muitos personagens para montar sua historia em quadrinhos , bem animada e com visuais elaborados bom para ilustrar artigos e trabalhos escolares .
http://www.makebeliefscomix.com/

3 comentários:

guiomar disse...

todos podem evangelizar as crianças da maneira que queizerem, seja contando historinhas,fazer marquete,fazer historinhas em quadrinhos, e o mais importante é fazer com que elas se sentem responsáveis por tudo , mais sem serem obrigadas, fazer com que elas sejam motivadas.

lubeheraborde disse...

Desculpa Guiomar, mais realmente não entendi a critica?!
Vou responder no que "acho que entendi" tá!
Acho que quando temos uma sala com muitas crianças, existem crianças alegres, tristes, nervosas, e com problemas sérios... Quando entro em em uma salinha tento passar o melhor para que aquele momento seja o mais feliz, que possa aproveitar o máximo do ensinamento dado. As Crianças já estão cansadas das aulas escolares de segunda a sexta e tento fazer a diferença nas aulinhas, mais jamais forcei alguém quanto mais alguma criança a fazer algo, ate compreendo que tem dia que não queremos fazer nada... e são essas crianças que viram minhas ajudantes do dia.
Não sei se foi isso que queria dizer, se não foi peço milhões de desculpas!

guiomar disse...

Luciene querida em nenhun momento passou pela minha cabeça em criticar alguem e muito menos dizer como as crianças devem ser educadas, o importante é que essas crianças sejam educadas de maneira correta, mnha querida fique despreocupada, ninguem tem o direito de criticar dos educadores, desde que elas se sentem bem nas escolas, a minha preocupação é só o bem estar das crianças. olhe Lucieneo mais importante é que você e os outros professores cuide bem das crianças,o importante é elas serem bem cuidadas.

Postar um comentário