Um participante começa jogando o dado. (Este dado deverá ter as 6 faces com os comandos: HISTÓRIA ou LIVRO ESPÍRITA, ESPÍRITO MISSIONÁRIO, VIRTUDE, DEFEITO, OBRA DE DEUS, OBRA DO HOMEM).
Depois de jogar o dado, roda a roleta e vê a letra sorteada.
O jogador terá um minuto marcado pela ampulheta para dizer o que foi pedido.
Exemplo: Ele jogou o dado e caiu: ESPÍRITO MISSIONÁRIO. Rodou a roleta e parou na letra A. Ele poderá dizer: ALLAN KARDEC.
Se acertar dentro do prazo da ampulheta, deverá marcar as letras da palavra que falou na sua cartela (modelo abaixo):
Vence quem no final tiver a cartela mais cheia.
Se não conseguir lembrar ou não souber, terminado o tempo marcado pela ampulheta, passa a vez para o próximo jogador.
OBS: Este jogo deverá ser aplicado à uma turma que já freqüenta a Evangelização há algum tempo.
0 comentários:
Postar um comentário