ORIGEM E NATUREZA DOS ESPÍRITOS


  • O ABACATE. A casca é o corpo físico, a polpa é o corpo fluídico e a semente é o espírito. A semente é o espírito porque quando ela deixa aquele abacate, pode voltar pra terra e nascer um outro abacate a partir dela.
  • MOSTRAR BONEQUINHO E EXPLICAR SOBRE A LIGAÇÃO DO ESPÍRITO COM O CORPO. O ESPÍRITO PRECISA DO CORPO PARA REENCARNAR E PODER EVOLUIR. TODAS AS NOITES O ESPÍRITO SE DESPRENDE DO CORPO FÍSICO, E TRABALHA, PASSEIA, ANDA PELO PLANO ESPIRITUAL. DAR O CELOFANE PARA QUE CORTEM O SEU ESPÍRITO COMO QUISEREM.

Falar dos cuidados com Corpo que nos foi emprestado, cuidar da alimentação, higiene. (fazer perguntas a eles), e como cuidar do Espírito.
Cada Perispírito adquire a forma do corpo da sua última encarnação para ser reconhecido por seus familiares e seus amigos no plano espiritual, os espíritos mais evoluídos podem escolher.
Cada planeta tem um fluido universal diferente com isso o corpo, o espírito e o perispirito adquirem formas diferentes ( mostrar livro dos espírito infantil)

  • Espírito - Cada criança corta o seu espírito da forma que quiser ( chama, coração, estrela, sem forma, etc.). O espírito é feito com papel celofane colorido. Colar onde quiser na parte de trás do perispírito.
  • Cordão de Prata - Colar um pedaço de fitilho ou barbante, uma ponta na parte de baixo do perispírito e a outra ponta na parte de baixo dentro do corpo, ou seja, abra o envelopinho do corpo e cole lá dentro.

ANEXOS:














0 comentários:

Postar um comentário