COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS



O Cantando a Doutrina do mês de outubro será dedicado às crianças e sua programação foi elaborada especialmente para eles. Quatro grandes cantores espíritas se revezarão no palco para apresentar composições espíritas voltadas ao público infantil. Elizabete Lacerda, Flávio Fonseca, Maycom Leal e Darlid Jane são todos excelentes cantores-compositores que trabalham com músicas espíritas de longa data. Em comum, eles também têm o fato de serem bons conhecedores de canções infantis que falam de Espiritismo, cada um por diferentes razões e circunstâncias.
Seja no trabalho com evangelização infantil, ou na animação de ambientes com jovens na alegria cristã, ou na catalogação de músicas espíritas para todas as idades e mesmo na composição de canções que falam de amor e espiritismo com a leveza e simplicidade de uma criança, os quatro artistas que se apresentarão no próximo Cantando a Doutrina acumularam experiências que muito justificam terem sido escolhidos para este evento tão singular, que acontecerá no próximo dia 06 de outubro, um sábado, às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.
Venha ver e aprender músicas espíritas para crianças. Compareça e traga seus filhos ou sua turminha de evangelização infantil; a entrada é franca! O canal 11 do site da TV-CEI (www.tvcei.com) transmitirá essa apresentação. NÃO PERCA!!!
Um abraço fraterno!
Coordenação do Cantando a Doutrina.

0 comentários:

Postar um comentário