Suicídio- para Power point















13 comentários:

Marcelo Bastos disse...

Bom dia. Muito bom este conteúdo sobre suicídio. Gostaria de baixa-lo em formato do powerpoint, mas não achei o link em nenhuma parte. Podes me ajudar?
abraço fraterno.

lubeheraborde disse...

Olá Marcelo, na epoca que eu add essa aula ainda não estava com o down..Então a maneira que via era copiar a figura e passar para power point... se tiver dificuldade me fala que faço para você...

Rosangela disse...

Olá Lu! Adorei esta aula, pensei em passar para os meus alunos, mas como faço para copiar?
Beijos

Anônimo disse...

Bom dia... Gostei muito dessa aula e queria aplicar na minha mocidade mas não consegui baixar para power point... vc pode ajudar???? obrigada - Polliana

lubeheraborde disse...

Olá, me passa seu email que mando...

Literatura, Filosofia, Arte, Cultura disse...

O processo é simples, pessoql. Abre o teu power point, clica duas ezes na primeira imagem daqui, copia e cola. Dá supercerto.)

Anônimo disse...

Não consigo nem mesmo copiar e colar, vc pode me enviar quero aproveitar o mês pra dar esta aula. toselima@hotmail.com, grata. Rosangela

Unknown disse...

Excelente conteúdo e estruturação!Gostaria também de copiar e colar para minhas aulas na Evangelização! Obrigada!

Unknown disse...

muito bom. obrigada pelo exelente trabalho.

Anônimo disse...

Deus abençoe. Hoje vou repassar estes slides para meus alunos em referencia ao Setembro Amarelo. Copiei clicando em cada slide. Beijo

Anizia Izabel de Toledo disse...

Paz de cristo! Gostaria de usar o seu material na minha aula de evangelização. Deus abençoe sempre por ajudar outros evangelizadores com seus materiais. Obrigada.

Maria dos Anjos disse...

Boa noite! Gostaria de acessar esse conteúdo. Como faço?
Sou evangelizadora.

Maria dos Anjos disse...

Por favor, cado alguém tenha conseguido e puder me enviar por e-mail, agradeço de ❤️. marianjosoares@gmail.com

Postar um comentário