Nosso Lar IX - NOTICIAS DO PLANO




          Terá você ocasião de conhecer as diversas regiões de nossos serviços. Pois como vê, os Ministérios de Nosso Lar, são enormes células de trabalho ativo. Voltamos ao ponto de passagem do AERÓBUS Fervilhava-me o cérebro de úteis indagações.
          _Lísias amigo:
          _Todas as Colônias espirituais são idênticas a esta?- de modo algum. Se nas esferas materiais, cada região e cada estabelecimento revela traços peculiares, imagine a multiplicidade de condições em nossos planos.
          Segundo nossos arquivos, muitas vezes os que nos antecederam buscaram inspirações nos trabalhos de abnegados trabalhadores de outras esferas, em compensação, outros agrupamentos busca o nosso concurso, para outras Colônias em formação. Cada organização, todavia, apresenta particularidades essenciais. Os missionários daqui, visitaram os serviços de "ALVORADA NOVA" uma das Colônias espirituais mais importante que nos são circunvizinhas.

          Assim acharam a organização mais expressiva como definição de espiritualidade. E não é tudo,- a instituição é eminentemente rigorosa, no que concerne à ordem e à hierarquia. Nenhuma condição de destaque é concedida aqui a titulo de favor. Em geral todos nós, decorridos longo estágio de serviço e aprendizado, voltamos a reencarnar, para atividades de aperfeiçoamento.
          Quando os recém- chegados do UMBRAL, se revelam aptos a receber cooperação fraterna, demoram-se no M. do Auxilio, quando se mostram refratários, são encaminhados para o M. da Regeneração. Revelando proveito, são admitidos aos trabalhos de Auxilio, comunicação e Esclarecimento, a fim de se prepararem com eficiência para futuras tarefas Planetárias.
          Os deveres, constituem testemunhos, pesadíssimos e exigem alta noção de responsabilidade individual. Ouvindo belas melodias, obtive de Lísias a explicação de que a música, intensifica o rendimento do serviço, em todos os setores de esforços construtivo. Recolhi-me aos meu aposento particular, repleto de indagações intimas.

0 comentários:

Postar um comentário