MÚSICAS INFANTIL ESPIRITA


MÚSICAS
Ouvir música sempre é gostoso !
A música pode nos acalmar, nos agitar, e também pode trazer conhecimentos...
Escolhemos aqui algumas midis e mp3 que nos trazem algum ensinamento, que poderemos aproveitar para nosso dia a dia de uma forma legal.
Se você tiver midis ou mp3 espíritas e que goste, nos envie, ficaremos super felizes em podermos escutar e aprender novas canções... :-)
beijão
Obs: Para ouvir as músicas, você precisa instalar um programa que as toque no seu computador. Se ainda não tiver um, clique aqui para baixar o Winamp.

5 comentários:

ANDRÉA disse...

Que trabalho lindo!!!!!
Parabéns e que Deus te abençõe.
Também tenho um cantinho de artesanato, se quizer me visitar
meu blog é http://andreaarteva.blogspot.com
Um Beijo no Coração
Andréa

Nome: Soraia Mendes disse...

Olá! Obrigada pela visita e o comentário. Volte sempre!!!
Também amei seu cantinho!
Que possamos trocar nossas experiências, nessa grandiosa tarefa que é a Evangelização Infantil.
Abraços fraternos,
Soraia.

Cintia Godoy Vonk disse...

Estou trabalhando as músicas e algumas atividades com minha menina de 2 anos e meio. Ela adora e eu também, obrigada!

Juliana disse...

Oi. Não estou conseguindo baixar as músicas :/

Juliana disse...

Oi. Não estou conseguindo baixar as músicas :/

Postar um comentário