Mensagem Dia dos Pais


Ao meu Papai

Dizem que as crianças de hoje são muito mais independentes que as de antigamente. Não é verdade.
Nós podemos ter mais informações, mais entretenimentos,
Mas toda emoção que o mundo de hoje pode oferecer não é nem de perto, tão maravilhosa quanto sentir seu AMOR, PAPAI!
O maior divertimento ainda é o colo, não a bicicleta.
A maior delicia ainda é o seu beijo, não um sundae especial.
O meu maior herói ainda é o meu pai, não o SUPER- HOMEM.
Nós temos necessidades muito grandes papai, por isso somos muito exigentes.
Queremos muito mais do que brinquedos .
Queremos um cafuné, um sorriso e todo o amor que pudermos receber de você, PAPAI.
Para mim, papai, muito mais importante que qualquer brinquedo do mundo é passar o dia inteiro ao seu lado,Ou, se isso não for possível, pelo menos uma boa parte do seu tempo.
Se você papai, já esqueceu como se empina um papagaio,
Como se enrola uma fieira de pião ou como se chuta uma bola, 
eu ensino você.
E você nem imagina o orgulho que eu vou sentir ensinando- lhe essas coisas.
Se você estiver no seu serviço, e se lembrar, pegue o telefone e ligue para mim, nem que não tenha assunto, nem que seja só para ouvir; OI, PAPAI!
Ou faça melhor do que isso, Na hora de você sair, vá correndo pra junto de mim.
Se puder, papai, me traga um presente, mas isso não é tão importante assim, o melhor presente que você pode me dar é você mesmo.
Na hora que você chegar em casa, papai, chamando pelo meu nome, meu coraçãozinho vai ficar tão apertadinho de felicidade, que você nem imagina...( imagina, sim, papai, porque um dia você também foi criança e quis tudo isto de seu PAPAI...).

0 comentários:

Postar um comentário