Mensagem de Blandina aos evangelizadores


Queridos irmãos.
Que Jesus abençoe e ampare a todos!
Continua o grande trabalho de renovação e reestruturação de todos os setores da vida planetária, sob a direção de nosso Mestre Jesus.
Imensas legiões de Espíritos espalhados por todo o nosso planeta trabalham incessantemente nos dois lados da vida.
Contam-se aos milhões os Espíritos que já reencarnaram em nosso planeta-escola, vindos de
mundos superiores, onde já vivenciam a realidade da vida espiritual, em sintonia com as Leis
Divinas de amor e sabedoria.
Tutelados por outros milhares de Espíritos que, permanecendo nas esferas espirituais, seguem lhes os passos, amparando-os e orientando-os em suas tarefas.
Ao mesmo tempo, outras falanges de Espíritos dedicados e amigos, trabalham em favor dos afetos que se transviaram no transcorrer das últimas encarnações e, inadvertidamente, se filiaram ou se deixaram arrastar pelas falanges da ignorância, do desespero e do orgulho insano. Nesse sentido, muitos Espíritos são resgatados das regiões inferiores em situação lastimável, por intercessão daqueles que os amam.
Outros ainda permanecem reencarnados, em luta consigo mesmos e, auxiliados pelos afetos que os antecederam na jornada evolutiva, se desvencilham, pouco a pouco, dos laços que o prendem às viciações inferiores e os tornam presas de Espíritos infelizes que ainda persistem em sua loucura.
O trabalho de evangelização, no sentido de educação com Jesus, assume um caráter de máxima importância e de urgência, no momento evolutivo que vivemos. Momento de decisão, onde somos chamados a cooperar com as falanges de Jesus, na construção de um mundo de paz e harmonia, embora sempre de trabalho, progresso e avanço para os níveis superiores da vida.
Existe, em determinada esfera espiritual, atividades direcionadas ao trabalho dos evangelizadores, educadores do Espírito, no sentido de fornecer estímulo e apoio aos trabalhadores desta área bendita. Este trabalho está sob a direção de Eurípedes Barsanulfo e outros Espíritos que, através dos séculos, trabalham no projeto de Jesus. Juntamente com esses Espíritos está a figura querida de Pestalozzi que, até hoje, não foi completamente compreendido pelos educadores que se dedicaram a estudar suas obras e seu exemplo de vida.
Pequenina ainda, e com as falhas naturais de nosso estágio evolutivo, acompanhamos os
companheiros encarnados, intermediando os esforços de ambos os lados e, dentro de nossas
parcas possibilidades, oferecemos também o nosso apoio.
Jesus, em sua misericórdia, nos aceitou a todos, como colaboradores nesta tarefa de grande
importância. Sem exigir certificados e títulos especiais, o Senhor conta com nossa boa vontade em nos habilitarmos para a tarefa que nós mesmos escolhemos.
Embora os percalços do caminho, as dificuldades e desafios a serem enfrentados, sigamos com coragem e bom ânimo. O Senhor segue conosco.
Blandina
(Mensagem recebida em 14/07/2011, em Araras-SP, por Walter O.Alves)

0 comentários:

Postar um comentário