Tornando o mundo melhor!!!


Revisão de tudo que já foi ensinado esse ano

Fazer um cartaz com o título:Vamos fazer nosso mundo melhor?

Dinâmica:Dividir em quatro grupos.Cada grupo receberá um envelope com uma pergunta.O grupo deverá responder (depois os outros podem complementar) e colocar o que tem dentro do envelope no cartaz (ilustrações de coisas que temos num mundo bonito).




1:Quem sou eu?Fui eu quem fez o Sol, a Terra, o mar e todos os seres da natureza.
R:Deus

2:Como Deus quer que cuidemos do mundo (da natureza, animais, nosso mundo)?
R:Cuidando das plantas, dos animais, não maltratar a natureza, jogar lixo no lixo...

3:Quem é Jesus?
R:Jesus Cristo, nosso irmão, um ser bem evoluído que veio ao mundo pra ensinar com suas histórias e seus exemplos como devemos ser.

4:Como devemos ser com as pessoas?
R:educadas, respeitosas, carinhosas, ajudar quem precisa, usar as "palavrinhas mágicas"...


Depois do cartaz concluído, mostrar ás crianças como o mundo pode ser mais bonito ser fizermos o que aprendemos!

blog: evangelizar é saber amar

2 comentários:

lubeheraborde disse...

Certissssiiimmaaaa....
blogado...rsss
Beijoss e mais beijos

Educar é Saber Amar disse...

Legal!;)
Lu,você tem disponivel algum hinário pra me passar?Minha memória as vezes fica devendo(rsrsrs)!Se tiver, me passe por e-mail(patymon@gmail.com)?Agradecida!

Patrícia Simões(evangelizar é saber amar)

Postar um comentário