OPORTUNIDADE QUE DEUS NOS DÁ



Olá amiguinhos!

Hoje nós vamos falar nas oportunidades que Deus nos dá durante a nossa vida, além das oportunidades que Ele nos dá, devemos prestar atenção quando nos manda alguma ajuda na hora em que precisamos, e às vezes, não percebemos.

* Vamos fechar nossos olhos e pensar nas oportunidades que Deus nos dá para vivermos melhor, para aprendermos e assim, com nosso esforço, conseguirmos uma vida melhor.

* Resposta: (escreva num papel)

Você pode ter respondido muitas coisas, entre elas a oportunidade da vida, da inteligência, a oportunidade de termos uma família, a escola (estudarmos) e também as aulas de evangelização, onde além de ganharmos novos amigos, vamos aprender lições para nossa vida inteira. Devemos aproveitar bastante essas oportunidades.

* Novamente, vamos fechar nossos olhos e pensar como Deus nos manda sua ajuda quando precisamos.

* Resposta: (escreva num papel)

Cada um de nós recebe ajuda de Deus. Muitas vezes, durante a vida, essa ajuda não vem diretamente de Deus, mas sim através de ajuda oferecida pelos nossos amigos, pais, professores, espíritos protetores. Enfim, devemos confiar em Deus e aceitarmos a ajuda de pessoas que nos querem bem. Para entendermos melhor a nossa lição, vamos ver a historia "O Sousa" , e depois você pode escrever a moral da história.



0 comentários:

Postar um comentário