CONHECENDO AS CRIANÇAS E SE APRESENTANDO!!!

PRIMEIRA AULA DE EVANGELIZAÇÃO

CENTRO ESPIRITA ANDRE LUIZ- CEAL
DIRETORIA DA CRIANÇA DO ADOLECENTE E DA JUVENTUDE- DCAJ
EVANGELIZAÇÃO INFANTIL- EVAI

Criança e Juventude,
A Diretoria de Assuntos da Criança do Adolescente e da Juventude, planeja, supervisiona, orienta os ensinamentos do espiritismo através de metodologia pedagógica moderna, baseada na codificação kardequiana, de acordo com orientações da Federação Espírita Brasileira. Através de uma abordagem sistematizada de temas espíritas, propicia meios para que os jovens participem das atividades da casa, integrando-os às demais Diretorias. Promove ainda a integração da família, através da participação do grupo de Pais na evangelização e na mocidade, abordando temática da família espírita.

Olá,

Meu nome é Luciene Beheraborde (Tia Lú), estarei agora com sua estrelinha aos sábados, junto com a Raquel, nossa nova ajudante, que até o ano passado era aluna da Evangelização.
Para que nossas aulinhas tenham um bom resultado, adoraria contar com a ajuda dos senhores pais, lembrando que a evangelização começa às 08h30 com a ALEGRIA (músicas, brincadeiras) e o passe. Como nossas crianças ainda são pequenas, não terá a parte prática. Sendo assim, o final da evangelização será às 10h20.
Estarei sempre à disposição dos senhores para conversar sobre as crianças, sugestões ou críticas, através do meu e-mail: lumaravilhosa01@yahoo.com.br ou no final da evangelização.
Sou mãe de duas pequenas que freqüentam a EVAI e sei que muitas vezes preciso pedir ajuda para o evangelizador sobre algum assunto, para que minhas filhas tenham uma boa conduta cristã ou algum problema passado e que seria muito bom inserir no contexto das aulas. Peço para que nossas meninas não venham de saias ou roupas decotadas. Usarei muito o método de brincar e o uso de tintas. Então, como mãe, não gostaria de ver minha filha chegar em casa com roupa nova toda suja, né?! Para isso, adotamos o uniforme. Não é obrigatório, mas muito bom para a identificação nos passeios e para uma padronização geral, sendo que o mesmo encontra-se à venda na livraria.
Quero um contato maior com os pais este ano. Portanto, peço para que preencham o pequeno formulário abaixo.
Estou passando para os senhores o conteúdo do primeiro semestre para que em casa possam também, durante as conversas e o culto do lar, nos ajudar.

Qualquer duvida estarei à disposição,

Tema: DEUS
01/03- Boas vindas; comportamento no Centro Espírita
08/03- Deus nosso Criador
15/03- Amar à Deus
22/03- Onde posso encontrar Deus?
29/03- A Bondade Divina
12/04- Como posso falar com Deus?
19/04- Papai do Céu me protege
26/04- A obra de Deus
03/05- Proteção divina
Tema: JESUS
10/05- Jesus - nosso irmão
17/05- Jesus é quem cuida do nosso planeta
24/05- Importância da prece
31/05- Jesus – mensageiro da paz
07/06- A ovelha perdida
14/06- O filho pródigo
21/06- Amar ao próximo com a si mesmo
28/06- Honra teu pai e tua mãe










0 comentários:

Postar um comentário